Diferença de aluguel e outsourcing

Diferença de aluguel e outsourcing

O outsourcing nada mais é do que a terceirização de serviços de impressão. Neste caso, ao invés de adquirir por definitivo um conjunto de equipamentos, a empresa os aluga de um terceiro. Esse modelo vem ganhando muitos admiradores pelos seguintes motivos:

Assistência técnica especializada.
Uma empresa que fornece o serviço de outsourcing, na grande maioria das vezes, trabalha somente com o mercado de impressão. Desta forma, há uma especialização neste ecossistema, ou seja, a empresa é capaz de resolver questões técnicas com muito mais eficiência.

 

Sem custos de manutenção.


Além da excelência nos serviços de manutenção, a assistência técnica é incluída no contrato de locação. Isto é, ao adquirir o produto, o locador não precisará se preocupar com gastos adicionais.

 

Custo x Benefício.


O investimento inicial de um contrato de locação é muito reduzido se comparado ao investimento necessário para aquisição dos mesmos equipamentos. Ou seja, ao alugar, o cliente paga menos pelo uso dos equipamentos e ainda conta com as vantagens citadas acima.

 

A Meyer é uma das pioneiras no serviço de outsourcing. Desta forma, contamos com a experiência de anos de mercado para atender nossos clientes com eficiência e qualidade.

 

Conheça a Meyer

 

Em 1996, a Meyer nasceu. De lá para cá, aprendemos muita coisa, mas desde o início já sabíamos o que queríamos: facilitar a vida de quem quer facilitar vidas.

Ver empresas crescendo e trazendo bons produtos e serviços para o mercado é o que nos motiva.

Mais do que vender ou alugar impressoras, o nosso negócio é identificar e resolver problemas. Vamos entender quais são as suas necessidades e, a partir daí, oferecer as soluções que seu negócio precisa.

Conheça todas as nossas soluções!

Categorias